Fale com a gente

Política Mudança partidária

Ex-prefeita Cleci Loffi admite que pode deixar o PSD

Publicado

em

Ex-prefeita de Mercedes, Cleci Loffi (PSD) (Foto: Arquivo/OP)

A ex-prefeita de Mercedes, Cleci Loffi (PSD), tem percorrido municípios da região para ouvir lideranças políticas e empresariais visando sentir a expectativa delas em relação às eleições de 2022.

Cleci é cotada como pré-candidata a deputada estadual. Embora se diga animada, ela informou ao Jornal O Presente que os próximos passos devem ser construídos somente após o fim do recesso da Assembleia Legislativa, que retorna às atividades no início de agosto.

Isto porque, atualmente, a ex-prefeita está trabalhando na assessoria do deputado estadual Paulo Rogério do Carmo (PSL).

“Vamos definir os próximos passos após o recesso legislativo. Precisamos aguardar como vão ficar as eleições, se haverá mudanças ou não. Estamos na espera e estudando melhor as alternativas”, declarou.

Dentre as possibilidades está, inclusive, a chance de Cleci migrar do PSD para o partido de Do Carmo. “Ainda estou no PSD e por isso estamos estreitando as conversas. Posso mudar de partido, ir para o PSL, a pedido do deputado”, frisou.

 

Por Maria Cristina Kunzler/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente