O Presente
Política

Filho de Bolsonaro dispara: “O que está por vir pode derrubar o capitão”

calendar_month 15 de maio de 2019
1 min de leitura

Um tweet em tom de mistério feito pelo vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, chamou a atenção na manhã desta quarta-feira (15). Ele afirmou que “o que está por vir pode derrubar o capitão”, sem dar detalhes do que seria.

Na mesma publicação, Carlos questionou: “Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados ‘desbocados’? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares”, afirmou.

O vereador ainda disparou: “O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, disse.

O tweet foi seguido de um vídeo do YouTube, no qual se fala sobre um problema na estrutura do governo Bolsonaro, que seria a retomada de sete ministérios, fazendo com que ele não conseguisse arcar com os gastos. Entretanto, o filho do presidente não deixa claro se o que está por vir se relaciona a isso.

 

Com Banda B

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.