Fale com a gente

Política Eleições 2020

“Fui eleito pela oposição e continuo oposição”, diz Titi, pré-candidato a prefeito em Santa Helena

Publicado

em

Vereador do PSL de Santa Helena, Valdonir Luis Weizenmann (Titi): “Discutimos bastante a questão do município, falamos sobre política, mas não estamos acertados com ninguém (Foto: Costa Oeste News)

Pré-candidato a prefeito em Santa Helena, o vereador Valdonir Luis Weizenmann (Titi) (PSL) tem sido um nome sondado para integrar o grupo de situação e apoiar a pré-candidatura à reeleição do prefeito Evandro Grade (Zado) (PSD).

No entanto, ao O Presente, Titi disse que por enquanto mantém conversas com o grupo de oposição. “Tenho conversado com o prefeito, mas questões relacionadas ao município”, declarou. “Estamos conversando com outros partidos. Buscamos sempre o diálogo”, emendou.

Questionado se existe alguma possibilidade de entendimento com o MDB para formar a coligação de oposição, o vereador do PSL garante que sim: “O partido não está fechado com ninguém. Existe uma conversa com o MDB, existe conversa com outros partidos também. Já conversamos com o prefeito questões do município e falamos um pouco de política, mas certo não tem nada”, frisou.

 

Boa relação

Já quando perguntado se é um vereador de situação ou oposição, o parlamentar enfatiza: “Fui eleito pela oposição e continuo oposição”, responde. “Ele (Zado), enquanto prefeito, e eu, enquanto vereador, conversamos e temos uma boa relação. Discutimos bastante a questão do município, falamos sobre política, mas não estamos acertados com ninguém. Temos a nossa pré-candidatura lançada e a ideia é disputar a eleição”, conclui.

 

O Presente

 


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente