O deputado federal Gustavo Fruet (PDT), pré-candidato à reeleição, cumpriu agenda em Marechal Cândido Rondon nesta quinta-feira (21). Em entrevista coletiva à imprensa, ele ressaltou que a eleição de 2022 deve fechar um ciclo de disputas ao Legislativo.
“Essa eleição fecha um ciclo, seja em razão dessa acirrada disputa que virou a política nacional ou pelo fim de um ciclo de lideranças importantes da história do Paraná. Também pessoalmente, por poder terminar o mandato e pensar no futuro. Começar a construir um projeto para o Governo do Paraná a partir de 2026”, adianta.
De acordo com Fruet, o PDT vai apresentar chapa completa com 58 nomes para o Paraná, sendo 31 para federal. “Essa eleição é diferente das outras, porque é a primeira sem coligação, a primeira com coligações e a primeira que será mudada a fórmula para definição dos candidatos eleitos”, pontuou.
Por fim, o deputado federal parabenizou Marechal Rondon pelo aniversário de 62 anos de emancipação política-administrativa, completados na segunda-feira (25). “Desejo uma ótima retomada da Expo Rondon. É uma tradição e as pessoas estão carentes desse reencontro”, enaltece.
Depois da coletiva, o deputado repassou um drone ao campus local da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), equipamento adquirido via emenda parlamentar de sua autoria. Também por meio de emenda parlamentar sua a universidade será contemplada com um veículo (em processo de compra). Clique e acesse a matéria.
O Presente