Fale com a gente

Política Eleições 2020

“Hoje eu e o Ila somos pré-candidatos, mas se surgirem nomes em melhores condições temos que ter maturidade em apoiar”, diz Marcio Rauber

Publicado

em

Prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber (DEM): “O nosso grupo é maduro para fazer a melhor escolha” (Foto: Arquivo/OP)

Nos últimos dias, aumentaram as especulações se o grupo de situação em Marechal Cândido Rondon vai manter ou não a composição da majoritária que saiu vitoriosa nas urnas em 2016. Na ocasião, Marcio Rauber (DEM) foi eleito prefeito e Ilario Hofstaetter (Ila) (PL) vice-prefeito.

O questionamento ocorre, em especial, se Ila vai formar a dobradinha ou não. Ao O Presente, o prefeito destacou que o grupo é extremamente maduro. “Hoje eu sou pré-candidato a prefeito e o Ila é pré-candidato a vice. Se surgir um nome em melhores condições para ser candidato a prefeito, nós temos que ter a maturidade em apoiar esse melhor nome. E, da mesma forma, se surgir um melhor nome para ser candidato a vice, o Ila também tem a maturidade suficiente para entender que esse novo nome tem que ser o vice. O nosso grupo é maduro para fazer a melhor escolha”, afirmou.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente