O Presente
Política

Ivo Roberti e Gilberto Marsaro são empossados prefeito e vice de Serranópolis do Iguaçu

calendar_month 4 de maio de 2019
1 min de leitura

 

Na manhã de quarta-feira (01), a Câmara Municipal de Vereadores sediou a solenidade de posse do prefeito e vice-prefeito eleitos em eleição suplementar no dia 07 de abril de 2019.

Estiveram presentes os deputados Nelson Luersen (PDT) e José Carlos Schiavinato (PP), bem como do ex-diretor de Meio Ambiente e criador do Programa Cultivando Água Boa da Itaipu Binacional, Nelton Miguel Friedrich.

A Câmara Municipal esteve em lotação máxima e muitos munícipes assistiram a solenidade em pé. Na ocasião também foram apresentados os secretários que farão parte da nova administração:

– Mauro Carling (Administração, Planejamento e Finanças);

– Alex Roveda (Saúde);

– Eliane Dembogurski (Assistência Social);

– João Luis Vicenzi (Obras, Viação e Urbanismo);

– Neri Bulow (Industria, Comércio e Turismo);

– Vilson Wickert (Agricultura e Meio Ambiente);

– Leandro Luis Hippler (Educação, Cultura e Esportes).

Após receber as chaves da prefeitura, o prefeito Ivo Roberti visitou o Paço Municipal na companhia do vice Gilberto, deputados, secretários e imprensa.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.