Fale com a gente

Política Troca de partido

Jean Michel Hack deixa o PDT e se filia ao MDB em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O conselheiro tutelar Jean Michel Hack assinou ficha de filiação no MDB, na manhã deste sábado (29), em Marechal Cândido Rondon.

Jean era presidente do PDT desde agosto de 2022. “A filiação visa uma maior viabilidade política e eleitoral”, justifica ele, que é pré-candidato a vereador.

“Deixo a presidência do PTD tranquilo de que o partido vai seguir seu caminho da melhor forma possível”, expõe Jean, informando que Jefferson Vorpagel e Daniel Rodrigues ficam à frente da legenda no município.

O mais novo emedebista lembra que PDT e MDB caminharam juntos em 2016 e em 2022, com apoio a Gustavo Fruet e Ademir Bier. “Amadurecendo esse diálogo e aprofundando o compromisso, teremos uma candidatura no MDB, que é o maior partido de Marechal Rondon em número de filiados, tem um história formidável e uma contribuição fantástica ao município”, declarou ao O Presente.

Pré-candidato a vereador

Jean diz que, como pré-candidato a vereador, sua proposta é valorizar, especialmente, duas áreas que considera muito importantes na sociedade: Assistência Social e a saúde pública.

“Toda essa rede de assistência do município está muito defasada. Não existe política pública de Assistência Social concreta para a população rondonense. Recebo muitas queixas em cima disso. Nossa intenção é ser uma voz para a juventude e para essas pessoas que estão desassistidas pelo município”, menciona, enaltecendo a bandeira da renovação na Câmara de Vereadores de Marechal Rondon.

Trajetória

Jean é membro do Conselho Tutelar de Marechal Cândido Rondon. Na política, atuou pelo PDT, partido pelo qual foi candidato a vice-prefeito em 2020, na chapa encabeçada por Lair Bersch.

Jean Michel Hack e o pré-candidato a prefeito Arion Nasihgil (PL) durante o ato de filiação de Jean ao MDB, neste sábado (30) (Fotos: Divulgação)
Filiação de Jean Michel Hack contou com a presença do ex-deputado Ademir Bier e do vereador, ex-prefeito e presidente do MDB, Moacir Froehlich, além de outras lideranças

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente