Fale com a gente

Política Após especulações

João Marcos descarta retorno à vida política: “Não vou disputar eleição”

Publicado

em

João Marcos Gomes diz que sua participação na política será apenas na articulação do PSD, mas sem disputar pleito (Foto: Divulgação)

O radialista João Marcos Gomes já foi vereador e presidiu a Câmara de Marechal Cândido Rondon. A sua saída do PP e filiação ao PSD fez surgir muitas especulações de que ele poderia retornar à vida política para, mais uma vez, disputar uma cadeira ao Legislativo.

Contudo, à coluna o profissional rondonense negou essa intenção. De acordo com ele, sua participação será apenas na articulação do PSD, trabalho realizado em conjunto com o ex-deputado estadual Ademir Bier, presidente da sigla, Luiz Carlos Cardozo, e pré-candidato a prefeito Wilson Moraes, mas sem disputar o pleito.

Questionado como estão as conversas na oposição visando formar uma aliança, João Marcos respondeu que estão “totalmente paradas”. “Uma pena”, lamentou. “Quanto mais partidos e candidatos surgem, maior a divisão”, acrescentou.

O PSD tem como pré-candidato o sindicalista Wilson Moraes; o MDB, o vereador Josoé Pedralli; e o PP, o ex-assistente Fifa Roberto Braatz.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente