Fale com a gente

Política Eleições 2022

Josoé Pedralli é pré-candidato a deputado estadual

Publicado

em

Vereador Josoé Pedralli: “Meu nome pode se tornar realidade em 2022. Lógico que depende da construção e de muito trabalho” (Foto: Joni Lang/OP)

Com a proposta de fortalecimento, o encontro regional do MDB reuniu dezenas de lideranças de inúmeros municípios em Marechal Cândido Rondon na última sexta-feira (08). A agremiação promete lançar chapa forte de vereadores e prefeito e vice na ampla maioria das cidades paranaenses, incluindo Marechal Rondon.

Ao O Presente, o vereador rondonense Josoé Pedralli confirmou ter sido convocado pelo presidente estadual do MDB, ex-deputado federal e ex-candidato a governador João Arruda, para ser pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

“Arruda deixou claro que o atual vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato, deve ser pré-candidato a deputado estadual, revelou que existem nomes fortes no partido no Estado e na região e que teremos de viabilizar a nossa candidatura. Pensei bastante no fim de semana e diante do chamamento da reconstrução do MDB na região o nosso nome está, sim, à disposição para concorrer a deputado estadual”, salienta.

 

Alinhamento

Vereador de oposição, Pedralli destaca que o MDB de Marechal Rondon está extremamente alinhado com o partido em nível de Estado. “Trabalhamos em conjunto no projeto que o presidente João Arruda colocou, de lançar pré-candidatos a prefeito em todos os municípios do Paraná. Em Marechal Rondon, quando o MDB não lançou cabeça de chapa, perdeu a eleição ao outro grupo, e quando lançou sempre venceu. Essa é uma posição que sempre defendi. O MDB teve baixas, como o ex-deputado Ademir Bier (hoje no PSD), contudo o partido vem sendo reformulado no município”, frisa.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente