Através de indicação apresentada na segunda-feira (17), o vereador rondonense Juliano Oliveira solicita que a Prefeitura promova diversas melhorias na estrutura física da Escola Municipal Osvino Weirich, no bairro Higienópolis.
O educandário foi construído em 1988, atendendo naquele momento 80 alunos. Atualmente, a Escola atende 330 alunos, já que a região no entorno sofreu grande expansão e aumento da densidade habitacional.
Entre as melhorias solicitadas estão: remodelação da entrada, com ampliação do telhado e instalação de novo portão; reforma dos banheiros masculinos e femininos; colocação de cerâmica em todo o saguão e corredores do educandário; ampliação da sala de recursos multifuncional; e pintura de nova sinalização vertical de trânsito, especialmente de faixas de pedestres na frente da Escola.
Com assessoria