O Presente
Política

Juliano Oliveira solicita realização de recape asfáltico em diversas vias públicas

calendar_month 24 de junho de 2025
1 min de leitura

Na sessão de segunda-feira (16), o vereador Juliano Oliveira apresentou o pedido para que o poder público realize um novo recape asfáltico nas vias públicas compreendidas dentro do quadrante das ruas Mem de Sá, Cabral, Alagoas e Pará, compreendendo pequenas extensões das ruas Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe, além das ruas Colombo e 12 de Outubro.

A ideia é resolver de forma definitiva o problema envolvendo diversas imperfeições e buracos existentes no pavimento asfáltico atual, o que gera inevitavelmente diversos transtornos aos usuários das referidas vias públicas.

O vereador destaca a importância deste pedido para os moradores que residem tanto nas ruas citadas quanto nas proximidades, promovendo avanço na segurança e qualidade de vida dos munícipes rondonenses.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.