Fale com a gente

Política Sentença reformada

“Justiça foi feita”, diz Sauer sobre deferimento de sua candidatura às vésperas da eleição

Publicado

em

Candidato a vereador do Democratas de Marechal Rondon, Vanderlei Sauer teve a candidatura deferida ontem (12) após entrar com recurso no TRE-PR (Arquivo/OP)

Um respiro de alívio. Este foi o sentimento do vereador Vanderlei Caetano Sauer (DEM), candidato à reeleição em Marechal Cândido Rondon e considerado um dos principais nomes do partido no município.

Durante um bom período da campanha, Sauer precisou lidar com a incógnita e incerteza de sua candidatura. Isto porque, ao fazer o pedido de registro, houve o indeferimento por parte da Justiça Eleitoral. O motivo foi a constatação de que o vereador não constava na lista de filiados do Democratas.

A defesa do parlamentar recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, ontem (12), praticamente às vésperas da eleição de domingo (15), a Corte reformou a sentença e entendeu que os documentos apresentados por Sauer comprovam a sua ligação partidária e, portanto, houve o deferimento de sua candidatura.

Ao Presente, o candidato enalteceu que está muito feliz com o resultado do julgamento e que sempre confiou na Justiça, pois houve inúmeras situações em que representou o Democratas em Marechal Rondon. “Justiça foi feita”, resumiu.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente