Política Eleições 2020

Lair Bersch anuncia pré-candidatura a prefeito de Marechal Rondon pelo PDT

(Foto: Divulgação)

O professor Lair José Bersch usou as redes sociais por volta do meio-dia desta quinta-feira (09) para anunciar que é pré-candidato a prefeito de Marechal Cândido Rondon pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Segundo ele, a decisão foi tomada após diversas reuniões com a executiva do partido, outras siglas partidárias e com lideranças de vários segmentos.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O pedetista afirma que a proposta é uma pré-candidatura independente de outros posicionamentos, oferecendo ao rondonense um caminho diferente, mostrando que o município não depende só de “força A ou força B”.

Bersch comenta que o PDT apresentará suas bandeiras em defesa da educação, da liberdade, da democracia e, especialmente, em favor da saúde, diante do momento que o país enfrenta. Ele defende que o Poder Público precisa ser revigorado e diz está preparado para um bom e propositivo debate na campanha política que se aproxima.

Bersch já foi diretor do campus de Marechal Cândido Rondon da Unioeste e secretário municipal em diversas oportunidades.

 

 

Com Branco no Preto

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO