Fale com a gente

Política Projeto eleitoral

Lideranças do setor empresarial se integram ao grupo de Ratinho Junior

Publicado

em

Darci Piana, Norberto Ortigara e Edson Campagnolo com Ratinho Júnior: eles passam a integrar a equipe do conselho da pré-campanha do pré-candidato do PSD (Foto: Divulgação)

Darci Piana, presidente licenciado da Fecomércio, e Edson Campagnolo, presidente licenciado da Fiep, foram apresentados à equipe de Ratinho Junior e passam a compor o conselho da pré-campanha do pré-candidato do PSD ao Governo do Paraná.

Na manhã desta quinta-feira (14), Piana e Campagnolo participaram da reunião semanal que a equipe de Ratinho faz com os diferentes núcleos da campanha e se integraram em definitivo ao projeto. Os dois estão licenciados das entidades que presidem para se dedicar exclusivamente à pré-campanha de Ratinho Júnior ao Governo do Paraná.
Campagnolo disse que é uma honra fazer parte do projeto e que aceitou o convite de fazer parte da equipe porque sentiu confiança na determinação de Ratinho Júnior e de todo o grupo que apoia o projeto.

O presidente licenciado da Fecomércio também destacou a segurança e a confiança em Ratinho Júnior. “A minha idade não me permite aventuras. O fato de eu estar aqui hoje é porque minha decisão foi baseada em pessoas e projetos sérios”, declarou.

O conselho reúne outros nomes com grande experiência em gestão pública, como o ex-secretario estadual da Agricultura, Norberto Ortigara, e o economista Reinhold Stephanes, quatro vezes ministro, da Agricultura, do Trabalho e da Previdência.

 

Com assessoria

Copyright © 2017 O Presente