Natural de Marechal Cândido Rondon, Marcos Brum, 54 anos, conhecido como Marcão do Povo, foi anunciado nesta semana como pré-candidato a prefeito do município pelo Cidadania.
“Nas últimas duas eleições tive uma participação limitada, porém, agora quero conseguir alcançar este importante objetivo”, ressalta Marcão do Povo. “Estou cansado do mesmo na política da nossa cidade. Meu desejo de ser pré-candidato surge da necessidade de representar verdadeiramente o povo, não apenas a elite do município”, amplia.
Para Marcão do Povo, “Marechal Cândido Rondon precisa de um governo sério, comprometido com a prudência, a responsabilidade e o diálogo genuíno, sem recorrer ao tradicional toma lá, dá cá”.
“O foco do nosso trabalho será em especial nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, embora esteja aberto a abordar outras questões importantes para a comunidade. Sou Marcão do Povo, do povo para o povo e todo poder emana do povo”, enaltece o pré-candidato a prefeito.
A pré-candidatura de Marcão do Povo será oficializada em evento marcado para este sábado (23), às 19h30, no Cantinho da Sete.
Com assessoria