Haverá concentração no cruzamento das avenidas, com adesivaço e doação de alimentos. Desta vez não será realizada carreata
O Dia do Trabalho, neste domingo (1º), será marcado em Marechal Cândido Rondon por mais uma manifestação em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da chamada pauta nacional. Desta vez, no entanto, não haverá carreata. Os organizadores optaram em realizar uma concentração no cruzamento das avenidas Maripá com a Rio Grande do Sul, das 09 às 12 horas.
O evento está sendo chamado de “Bolsonaço”, pois contará com uma campanha de colocação de adesivos – o “adesivaço”. Além disso, os participantes estão sendo convidados a doar um quilo de alimento não perecível. Toda doação será repassada para uma entidade posteriormente.
“Daremos início com o hino nacional, uma oração e, na sequência, faremos o ‘Bolsonaço’ solidário. Traga um quilo de alimento e ganhe um adesivo lindíssimo do nosso presidente para enfeitar o seu carro. Venham com sua família, amigos e vizinhos, todos vestidos de verde e amarelo. Tragam suas bandeiras! Vamos fazer uma grande concentração de patriotas que apoiam o Bolsonaro e querem garantir sua liberdade e a verdadeira democracia”, convida Tania Maion, coordenadora do grupo Paraná com Bolsonaro, que organiza o evento.
Cerca de 34 cidades dos três Estados do Sul do Brasil confirmaram a realização do evento, que utiliza a hashtag “#NasRuas”.

O Presente