Política Articulação

MDB quer ter candidato a prefeito em Entre Rios do Oeste

Novo presidente do MDB, Vilson Lerner, em visita ao O Presente: “Vamos nos reunir com outras siglas para formar um grupo forte objetivando vencer as eleições” (Foto: Joni Lang/OP)

Os filiados ao MDB de Entre Rios do Oeste participaram, na manhã do último sábado (25), da convenção municipal da sigla. Na ocasião, Vilson Lerner foi eleito presidente da agremiação em Entre Rios do Oeste.

Em visita ao O Presente, na segunda-feira (27), Lerner afirmou que as lideranças presentes à convenção decidiram que o MDB terá pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. “Temos bons nomes, pessoas preparadas a disputar a eleição. Nos mantemos na oposição à atual administração e estamos abertos ao diálogo com outros partidos”, declarou.

Casa do Eletricista – RETOMA

Lerner, inclusive, foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, tendo como cabeça de chapa Gilberto Portz (PT). A dupla foi vencida pelo prefeito e vice reeleitos, Jones Heiden (PSD) e Ari Maldaner (PP).

 

DIRETORIA

Os demais integrantes do comando do MDB de Entre Rios são: 1º vice-presidente, Joaquim Schlindwein; 2º vice, Arnélio Roque Anderle; secretário-geral, Gustavo Sauer; secretário-adjunto, Giovana Lerner. Neimar Krone (Capivara) é o tesoureiro, enquanto Vilson Wagner e Helder Kieling são os vogais. Velci Meinerz foi escolhido delegado e Carlito Backes é o delegado suplente.

“Temos 180 filiados, entre eles os vereadores Capivara e Joaquim Schlindwein. Vamos nos reunir com outras siglas para formar um grupo forte objetivando vencer as eleições”, conclui Lerner.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO