Fale com a gente

Política Visado pelo Podemos

“Me sinto honrado”, diz vereador Arion sobre convite a pré-candidatura a prefeito

Publicado

em

Vereador Arion Nasihgil: “Por ora, uma candidatura minha a prefeito continua descartada” (Foto: Joni Lang/OP)

 

O vereador rondonense Arion Nasihgil (MDB) esteve reunido nesta semana com o presidente estadual do Podemos, Marcelo Almeida, e com o presidente da comissão provisória de Marechal Cândido Rondon, Saul Falkembach, ocasião em que foi convidado a se filiar ao partido durante a janela partidária para disputar as eleições de 2020 como pré-candidato a prefeito.

“Me sinto muito honrado com o convite efetuado pelo Podemos. É um partido respeitadíssimo, com políticos sérios e comprometidos e que vêm desenvolvendo importante trabalho no cenário nacional. Exemplo disso é o próprio Marcelo Almeida, uma das pessoas mais reconhecidas no meio político em todo o país por sua competência e honestidade. Ter o apoio dele e do seu grupo significa que meu trabalho como vereador está no caminho certo e me incentiva a continuar lutando pelo nosso município”, afirmou Arion, na quinta-feira (29), ao O Presente.

O vereador salienta que a conversa entre ele, Almeida e Falkembach foi um diálogo sobre as perspectivas da política em geral, mais do que um convite formal. “Acredito que ainda é cedo para decidir qual será a minha trajetória nas próximas eleições. Temos mais de um ano até o pleito eleitoral e neste período meu foco estará inteiramente concentrado no meu trabalho por Marechal Rondon”, enalteceu.

Segundo o edil, existem muitos fatores a serem considerados até outubro de 2020. “Por ora, uma candidatura minha a prefeito continua descartada. Ainda não tenho esta pretensão e penso que posso contribuir mais com o nosso município no Poder Legislativo”, enfatiza, acrescentando que continuará dialogando: “minha decisão será tomada de acordo com a vontade dos meus eleitores e o melhor para a nossa gente”.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente