O partido Missão confirmou Luiz França como pré-candidato ao Governo do Paraná. O partido teve a criação aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral em 2025 e vai disputar uma eleição pela primeira vez este ano.
A legenda é ligada ao Movimento Brasil Livre (MBL).
Segundo o pré-candidato, o movimento manteve, nos 12 anos de existência, coerência com as ideias que sempre defendeu e se fortaleceu ao ponto de poder construir o próprio partido.
“Nosso plano para o Paraná é discutir o que realmente importa. Não há necessidade de 399 municípios, sendo que mais de 70% deles vivem com o pires na mão. Nós podemos unir municípios. As estradas também. Vamos parar de ficar discutindo miudezas. Temos que tratar, principalmente, da nossa infraestrutura, que é muito precária”, defendeu França ao falar sobre a pré-candidatura.
Luiz Felipe França tem 31 anos e vai disputar uma eleição pela primeira vez. Ele formado em Direito e Economia e atua como advogado e ativista.
Com g1
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp