O ex-juiz Sergio Moro, candidato a senador pelo União Brasil, quer ajudar a eleger o governador Ratinho Junior (PSD) com o maior percentual da história das reeleições do Paraná. Moro participou, na noite desta segunda-feira (12), de jantar de Ratinho Junior com prefeitos e lideranças políticas e sociais em Curitiba.
“Estamos empenhados em fazer ele (Ratinho Junior) governador com o maior percentual de aprovação na história da reeleição”, disse Moro. “Não apenas pelo nosso apreço pessoal, mas pela histórica gestão que se finaliza este ano e merece ter mais quatro anos para dar novos passos para o nosso grande Paraná”.
Sergio Moro aproveitou o uso da palavra para cumprimentar os demais candidatos a senador da coligação que apoia Ratinho Junior – Orlando Pessuti (MDB) e Paulo Martins (PL), que participavam do ato. “Nós, circunstancialmente estamos correndo em raias separadas, mas destaco aqui meu apreço pessoal igualmente a ambos”, expôs.
“E quero destacar que o nosso único adversário nestas eleições é um adversário histórico do Ratinho Junior, é um adversário histórico meu, que é o PT, hoje aliado ao (Roberto) Requião”, disse.
Moro encerrou destacando que a intenção é trabalhar juntos. “Não só para eleger governador com os méritos que ele merece, mas igualmente para impor uma derrota não só ao PT, em nível estadual, mas em nível nacional. Vamos trabalhar com afinco, nosso adversário é o PT, Lula e Requião”, finalizou.
Assessoria