Fale com a gente

Política Firme e forte

“Nada mudou”, diz Pedralli sobre apoio de Fumagali

Publicado

em

(Foto: Cristiano Viteck)

A Justiça Eleitoral da Comarca de Marechal Cândido Rondon decidiu, na semana passada, não permitir que o PRTB, do médico e candidato a vereador Italo Fumagali, fosse incluído na coligação do MDB e Cidadania, encabeçada pelo candidato a prefeito e vereador Josoé Pedralli (MDB).

Em suma, o motivo foi pelo fato da decisão do PRTB em integrar a coligação ter ocorrido fora do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para realização das convenções.

Como o material impresso da campanha já estava pronto, foi preciso correr contra o tempo para apagar a sigla onde consta a coligação, bem como foi necessário fazer o mesmo nos materiais digitais, para atender decisão judicial e evitar eventual aplicação de multa.

Para Pedralli, a reorganização do material foi o único contratempo. “Fizemos um grande trabalho no fim de semana de regularização do material”, frisa.

Sobre o apoio de Fumagali, o candidato a prefeito do MDB garante que nada mudou e que a exclusão do PRTB da coligação foi uma questão “meramente protocolar”. “Ele continua nos apoiando firmemente e fortemente”, declarou à coluna Ponto de vista, de O Presente.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente