Fale com a gente

Política Troca partidária?

“Não decidi sobre migrar ao PP”, diz Arion Nasihgil

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Aumentaram nos últimos dias os comentários de que o vereador rondonense Arion Nasihgil pode trocar o MDB pelo PP visando às eleições de 2020. Ao O Presente, ele destacou ser cedo para tomar qualquer decisão. “Hoje integro as cadeiras do MDB, partido pelo qual me elegi e que possui pessoas íntegras que lutam pelo bem do nosso município. A minha permanência ou não vai depender de diversos fatores que ainda precisam ser analisados até a janela partidária, que ocorre em abril”, enalteceu.

Arion menciona que possui muita proximidade com o PP e que não descarta migrar para a sigla. “Mas nada ainda está definido”, frisou.

 

MAJORITÁRIA

O nome do parlamentar também é frequentemente citado como citado para compor a majoritária do grupo de oposição.

Sobre o assunto, o vereador é enfático: “Ainda não tenho pretensão de concorrer à majoritária. Meu foco nesse momento está voltado para a continuidade do trabalho como vereador, pois muito ainda precisa ser feito. Mais próximo das eleições, tomarei a decisão que julgar correta e dentro daquilo que o povo espera de mim, mas uma candidatura a prefeito por enquanto continua descartada”, respondeu.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente