Fale com a gente

Política Líder do Podemos

“Não há decisão sobre a eleição, pois o foco é essa maldita pandemia”, diz Alvaro Dias

Publicado

em

Senador paranaense Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado: “Não postulo nenhum cargo a ser disputado no próximo ano” (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Inevitável o cenário na política brasileira: enquanto um olho está atento e preocupado com a pandemia da Covid-19, e consequentemente com o colapso no sistema de saúde, o outro olho está voltado para a eleição de 2022.

É inegável que muitos políticos agem, e outros deixam de agir, pensando que resultado eleitoral isso pode causar ano que vem.

Nos últimos dias, algumas lideranças especulam se o senador Alvaro Dias (Podemos) poderia disputar a eleição em 2022 como candidato ao Governo do Estado. Isto, talvez, diante do seu posicionamento no combate ao coronavírus e por sua postura.

No entanto, ao Jornal O Presente o senador paranaense foi enfático, recentemente: “Não postulo nenhum cargo a ser disputado no próximo ano. Não há ainda nenhuma decisão sobre a eleição. O foco agora é essa maldita pandemia. Não há ambiente para discutir eleições”, declarou.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente