“Não sou mais pré-candidato a prefeito”. A afirmação é do empresário Elizeu Marcio dos Reis (Tadeu), feita na manhã deste sábado (9) à jornalista Ana Paula Wilmsen.
Segundo ele, a decisão foi tomada durante reunião na manhã de hoje com o grupo político liderado pelo prefeito Marcio Rauber.
“É uma decisão que eu vinha amadurecendo há dias e que foi oficializada na reunião do grupo hoje cedo. Continuo sendo grupo, apenas não sou mais pré-candidato a prefeito”, declarou. “É uma decisão que leva em conta o lado pessoal, profissional e familiar. Mas meu nome está à disposição do grupo”, disse ele, sem informar se é pré-candidato a vice-prefeito ou a vereador.
Para Tadeu, colocar seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Marechal Cândido Rondon foi uma experiência muito importante para a sua vida. “Estou muito feliz, mesmo tendo recebido muitas críticas de pessoas que não concordavam que eu fosse o candidato porque eu não sou político, vereador, mas, de qualquer forma, não me arrependo de nada. Agradeço a todos que manifestaram apoio a minha pessoa, que vieram falar, olha, conte comigo. Apesar de agora não ser mais pré-candidato a prefeito, vou continuar ajudando meu grupo político, contribuindo com o desenvolvimento do município e colaborando com a comunidade”, destacou.
Filiação
Tadeu deve se filiar em um partido nos próximos dias. “Ainda não defini em qual, mas a tendência é eu ingressar no PSD, partido do governador Ratinho Junior, por quem eu fui convidado a fazer parte da legenda”, mencionou.
Ana Paula Wilmsen/O Presente