Fale com a gente

Política Pronunciamento

“Não vai faltar energia do leite condensado pra gente”, brinca Bolsonaro em discurso em Cascavel: “Eu sou imbrochável”

Publicado

em

(Foto: Catve)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou durante a inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, em Cascavel, hoje (04) pela manhã, na presença de autoridades estaduais e nacionais, sobre as equipes de trabalho e a liberdade de escolher com quem vai trabalhar. “Não vai faltar energia do leite condensado pra gente”, brincou.

Ao falar das obras já feitas no Paraná e as que estão em andamento, Bolsonaro diz que só foi possível realizá-las, pois a forma de governar o Brasil foi mudada.

Sobre a economia, o presidente também comentou sobre o andamento do retorno das atividades. “A política do fica em casa, a economia a gente vê depois, não deu certo”, declarou.

No discurso, ele também falou sobre a Covid-19 e as medidas adotadas para enfrentamento da pandemia. Bolsonaro também enalteceu falou sobre as tomadas decisões.

O presidente também comentou sobre quando foi diagnosticado com a Covid-19. “Eu nunca falei que era uma gripezinha, aquilo, eu falei que pra mim seria uma gripezinha”, entalteceu.

Ao falar sobre os partidos contrários e também dos apoiadores, Bolsonaro comentou sobre a fé e disse que ganhou uma nova vida, a eleição e que seguirão juntos até o final. Ele completou dizendo: “Eu sou imbrochável”.

Durante o discurso, o presidente falou sobre o pedágio e disse que uma redução deve acontecer.

Sobre as armas, anunciou que na próxima semana serão baixados mais três decretos.

 

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente