Fale com a gente

Política Cenário político

“Não vou sair do DEM”, afirma Adriano Backes

Publicado

em

Secretário de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Rondon e vereador licenciado, Adriano Backes (DEM): “Vou pensar em candidatura ou não mais à frente. Agora meu foco é trabalhar e executar os serviços na secretaria” (Foto: Arquivo/OP)

“Não tenho tratativas de sair do DEM”. A declaração é do secretário de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, que ocupa o cargo há quase dois meses após se licenciar da Câmara de Vereadores.

A afirmação mostra que depois de uma fase partidária turbulenta, em que Backes chegou a ser convidado por várias vezes a se retirar do DEM por membros do próprio partido, considerando sua postura mais distante do grupo de situação, agora, com sua ida à prefeitura, tudo está normalizado e ele fica na sigla – e também não deve mais receber críticas ou convites para sair do Democratas.

“Não olho bandeira política, pois na prefeitura se deve atender bem a todos os cidadãos”, diz.

Sobre as articulações às eleições de 2020, Backes expõe que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto. “Vou pensar em candidatura ou não mais à frente. Agora meu foco é trabalhar e executar os serviços na secretaria”, destaca.

 

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente