Fale com a gente

Política "Defendo o agro e o homem do campo"

Natan Sperafico assume mandato de deputado na Assembleia Legislativa

Toledano assume vaga aberta pela licença de 120 dias da deputada Maria Victoria (PP)

Publicado

em

Deputado Natan Sperafico tem 32 anos e é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) (Foto: Dálie Felberg/Alep)

O toledano Natan Sperafico (PP) assinou, durante a sessão plenária desta segunda-feira (5), o termo de posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Paraná. Ele ocupa a vaga aberta por Maria Victoria (PP), que pediu licença do parlamento por 120 dias.

Natan Sperafico é o atual terceiro suplente da coligação PP/PTB/DEM/PSDB/PSB. Os dois primeiros suplentes, Evandro Junior e Pier Petruziello declinaram da possibilidade de assumirem a cadeira. Natan Sperafico recebeu 28.858 nas eleições de 2018.

Histórico 

O deputado Natan Sperafico tem 32 anos e é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2014. Ele é filho do ex-deputado federal e ex-secretário-chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico.

Natan é produtor rural na região Oeste do Paraná e filiado ao Progressistas desde 2011. Suas principais bandeiras são o municipalismo, a defesa da agropecuária, inovação e tecnologia e as pautas de interesse da juventude.

“Quero trabalhar pela região de Toledo que estava sem representatividade política. Defendo o homem do campo e o agronegócio, mola propulsora da economia do nosso estado e nosso país”, afirma sobre a expectativa de seu mandato no Legislativo estadual.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente