Fale com a gente

Política Troca de comenado

Noedi Hardt assume como prefeito em exercício em Nova Santa Rosa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, fez a transmissão de cargo ao vice-prefeito, Noedi Max Hardt, ontem (003). O vice-prefeito assume o comando do município de Nova Santa Rosa durante o período de férias do prefeito Norberto Pinz, consoante o estabelecido no parágrafo 3° do artigo 103 da Lei Orgânica do Município, pelo prazo de 20 dias de férias, contados de 1° de janeiro de 2022 até 20 de janeiro de 2022.

Assim, o prefeito em exercício, Noedi Max Hardt, dará continuidade as atividades iniciadas, segundo as tarefas e expedientes normais. No ato, o prefeito, Norberto Pinz, agradeceu aos secretários e demais autoridades, solicitando empenho dos mesmos com o prefeito em exercício, Noedi Max Hardt.

Noedi Max Hardt disse que repassar o cargo de prefeito representa, também, uma forma de reconhecimento ao trabalho conjunto: “Estou aqui para dar continuidade nos trabalhos, em especial, todas as obras que estamos realizando, tais como: ampliação do CRAS, construção da Farmácia Básica, Parque Joia do Oeste, asfaltos, calçamentos entre outras”, citou Noedi, agradecendo, ainda, a confiança depositada por Norberto.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente