Fale com a gente

Política Nova Santa Rosa

Noedi Hardt segue como prefeito em exercício até dia 08: “Continuamos arregaçando as mangas”

Publicado

em

Prefeito em exercício, Noedi Hardt: “A equipe do prefeito Norberto atua com preocupação e por isso estamos sempre obtendo novas conquistas” (Foto: Arquivo/OP)

Até o dia 08 de janeiro, Noedi Hardt (MDB) segue à frente do comando do Poder Executivo de Nova Santa Rosa. Ele assumiu no último dia 24 como prefeito interino no lugar de Norberto Pinz (MDB), que se afastou para 15 dias de férias.

Hardt diz que os trabalhos seguem no paço municipal neste período de fim de ano, sendo os serviços municipais paralisados somente nesta terça (31) e na quarta-feira (1º), voltando ao normal na quinta-feira (02).

 

Trabalhos

“O parque de máquinas tem ênfase na continuidade das obras iniciadas, a exemplo da quadra coberta da Escola Santa Terezinha, em Vila Cristal, bem como da licitação e reforma da cobertura da escola em Planalto do Oeste e do barracão do Projeto Viver, para dar condição mais digna às crianças, desse que é um braço do Projeto Viver da cidade e que na nossa gestão foi ampliado a Planalto do Oeste, distrito onde resido e que represento há muitos anos”, enalteceu ao O Presente.

O prefeito em exercício destaca os trabalhos no asfalto em Alto Santa Fé, a estrada Lar Belém, além de projetos e obras que seguem em execução nos dias úteis no intervalo entre Natal e Ano Novo. “Os postos de saúde ficam abertos hoje e segunda, com plantões de urgência e emergência no Hospital Lar Belém”, informa.

 

“Dever cumprido”

Hardt diz que a avaliação sobre 2019 é de dever cumprido. “A equipe do prefeito Norberto atua com preocupação e assim obtivemos conquistas em termos de veículos, equipamentos, obras, pedra irregular, calçamento, asfalto, barracões. Alguns secretários seguem atuando a todo vapor neste período para nos próximos dias saírem de férias”, expõe.

Ele menciona que neste período à frente do Executivo vai fazer o que faz durante toda a gestão: arregaçar as mangas. “Estamos arregaçando as mangas a exemplo do que fizemos em toda gestão. Queremos um ano de 2020 abençoado para termos no paço municipal a equipe trabalhando com ênfase total ao município”, destaca.

 

O Presente

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente