Fale com a gente

Política ENTRE RIOS DO OESTE

“O grupo de oposição se fortaleceu muito”, afirma vereador Alcindo Schneiders

Publicado

em

Pré-candidato à majoritária do grupo de oposição em Entre Rios do Oeste, Alcindo Schneiders: “Estamos tomando todos os cuidados necessários para chegar ao consenso de dois nomes” (Foto: Divulgação)

O grupo de oposição de Entre Rios do Oeste vem trabalhando forte nos últimos dias, com a realização de várias reuniões, visando compor a dobradinha à majoritária e também uma chapa completa de candidatos a vereadores para a eleição deste ano.

O MDB já oficializou o dentista Vilson Vagner, ex-secretário de Saúde, para integrar a majoritária. Por outro lado, outro nome que vem sendo sondado é do servidor público e atual vereador Alcindo Schneiders, ex-secretário de Finanças. Ele aproveitou a janela partidária para deixar o PP e migrar ao PL.

“O grupo de oposição se fortaleceu muito no município, com várias lideranças, não só do MDB e PL, mas também de outros partidos. Estamos tomando todos os cuidados necessários para chegar ao consenso de dois nomes, pois temos outros ótimos nomes. Estou à disposição do grupo para elaborarmos um grande projeto para Entre Rios do Oeste”, enaltece Schneiders.

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente