Fale com a gente

Política Eleições 2020

“O PSD é oposição ao prefeito”, frisa presidente do partido em Marechal Rondon

Publicado

em

Presidente do PSD de Marechal Rondon, Luiz Carlos Cardozo: “Tanto eu quanto o Ademir Bier somos oposição ao governo municipal” (Foto: Arquivo/OP)

Ano passado o PSD de Marechal Rondon lançou o nome do sindicalista Wilson Moraes como pré-candidato a prefeito. Hoje, o partido ainda mantém essa pré-candidatura. A informação é do presidente da agremiação, empresário Luiz Carlos Cardozo.

De acordo com ele, eventuais novos rumos para a sigla rondonense são apenas fofocas. “Não existe nada em Curitiba do partido estar com o Marcio. O PSD pertence a um grupo político de oposição ao Marcio. Tanto eu quanto o Ademir Bier somos oposição ao governo municipal. É um compromisso do governador com as lideranças que fizeram as maiores votações nos municípios de ter o mando político”, lembrou.

 

Incógnita

De acordo com Cardozo, uma das incógnitas é se a eleição ocorre em 04 de outubro ou não. Diante da incerteza, ele explica ser difícil hoje afirmar algo sobre o pleito, como, por exemplo, quem serão os pré-candidatos que estarão na majoritária da oposição.

Entretanto, o dirigente declara que acredita que MDB, PSD e PP estarão na mesma coligação. “Acredito que esses partidos estarão juntos”, frisa.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente