Fale com a gente

Política Composição à majoritária

“O PSD se mantém firme e forte”, garante presidente do partido em Marechal Rondon

Publicado

em

Presidente do PSD de Marechal Rondon, ex-vereador Luiz Carlos Cardozo: “Não tomarei nenhuma decisão sem consultar nossa diretoria” (Foto: O Presente)

O presidente do MDB de Marechal Cândido Rondon e pré-candidato a prefeito, vereador Josoé Pedralli, declarou ao O Presente, recentemente, que as conversas estão afunilando para possivelmente o PP indicar um nome para compor a majoritária de oposição.

O presidente do PSD, ex-vereador Luiz Carlos Cardozo, é da opinião que o momento requer muita cautela para não errar. Ao O Presente, ele disse que em primeiro lugar é preciso manter a união dos partidos oposicionistas, como PSD, MDB, PP, Podemos, PDT, Cidadania, dentre outros.

“As conversas estão acontecendo com muita maturidade e o PSD se mantém firme e forte, até porque não tomarei nenhuma decisão sem consultar nossa diretoria”, afirmou, ao ser questionado se a sigla estaria sendo deixada de lado na composição da majoritária.

Conforme Cardozo, o PSD possui bons nomes e a escolha dos pré-candidatos deve ocorrer por meio de pesquisas para que sejam escolhidos os nomes com melhores condições de disputar a eleição. “Unidos somos fortes”, conclui.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente