Fale com a gente

Política Eleições 2020

Oposição de Marechal Rondon se articula para formar grande aliança

Publicado

em

Pré-candidato a prefeito do MDB, Josoé Pedralli: “A única prejudicada com o atraso nestas definições é a própria oposição” (Foto: Cristiano Viteck)

MDB, PP, PSD e Cidadania (ex-PPS) estão se encaminhando para formar uma grande aliança de oposição em Marechal Cândido Rondon, que pode ser oficializada dentro dos próximos dias.

Se isso ocorrer, fica descartada a possibilidade de racha na ala oposicionista – algo que já foi cogitado -, o que possivelmente torna a disputa eleitoral mais acirrada.

Hoje, o principal nome de pré-candidato a prefeito da oposição é o vereador Josoé Pedralli (MDB). Neste cenário e segundo as conversas de bastidores, a probabilidade é muito grande de que o pré-candidato a vice seja do PP.

E por falar nisso, Pedralli já havia declarado que gostaria de ter o nome que deve compor a majoritária definido há cerca de um mês. Mesmo diante do possível adiamento da eleição, o vereador comenta que a mudança de data não prejudica as conversas políticas e eleitorais. “Não interfere no processo, pois estamos bem adiantados nas conversações. Não existe mais motivo para esperar, até porque a única prejudicada com o atraso nestas definições é a própria oposição”, opina.

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Copyright © 2017 O Presente