Fale com a gente

Política Sem atuação política

Osmar Dias nega filiação ao Podemos: “É pura fake news e má-fé”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ao contrário de especulações que têm sido postas na imprensa e redes sociais, o ex-senador Osmar Dias negou que se filiará ao Podemos. Osmar confirma que após 20 anos de militância deixou o PDT, mas segue sem atuação partidária ou política e sem ligação a governos, se dedicando a projetos empresariais que desenvolve há anos.

“É pura fake news. Ao contrário do que tem sido circulado nos blogs, não me filiei ao Podemos e sigo, desde 2018, sem atuação partidária ou política. Seguirei atuando sim pelo Estado como empresário e produtor rural, colaborando como posso com o Paraná”, disse Osmar.

“A população está com repulsa dos partidos e precisamos repensar a forma de fazer política. A população brasileira ainda exige mudanças”, completou.

Dias também criticou postagens de políticos, com ou sem mandato, que têm repercutido a informação falsa nas redes sociais. “Ao contrário desses que por má fé repercutem ilações, inclusive ampliando a mentira, por onde passo no Paraná tenho o respeito e carinho das pessoas que compreendem a minha decisão”, diz.

 

Com Boca Maldita

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente