Fale com a gente

Política Expectativa

Ouvidor geral da Assembleia, Elio Rusch espera mais reformas em 2020

Publicado

em

Ouvidor-geral da Assembleia Legislativa, ex-deputado Elio Rusch: “Na nova função recebo informações e sugestões e atuo para que o trabalho da Assembleia seja desenvolvido de forma que haja interação com a população” (Foto: Divulgação/Alep)

Há cerca de um mês exercendo a função de ouvidor geral da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, após 28 anos de trabalho ininterrupto como deputado estadual, o rondonense Elio Rusch (DEM) diz que a expectativa para 2020 é de que mais reformas possam entrar em pauta para que o Estado continue avançando.

“Enquanto deputado, eu tinha autonomia para representar municípios, apresentar projetos e canalizar recursos. Na nova função recebo informações e sugestões e atuo para que o trabalho da Assembleia seja desenvolvido de forma que haja interação com a população. O desafio da vida da gente, neste momento, é desempenhar trabalho voltado ao bem-estar e para que o Poder Legislativo tenha boa representação”, enalteceu ao O Presente.

Rusch menciona que, enquanto paranaense e brasileiro, tem expectativa de que o Brasil retome o crescimento no ano que vem. “Para isso é necessário fazer reformas e o governador Ratinho Junior sancionou a reforma previdenciária e outras reformas podem ingressar e ser instituídas”, ressalta.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente