Fale com a gente

Política PP

Partido Progressistas de Quatro Pontes compõe Comissão Provisória Municipal

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Partido Progressistas (PP) de Quatro Ponte realizou importante evento político na manhã deste sábado (11) e que reuniu diversas lideranças políticas e comunitárias locais. O objetivo do encontro visou a composição da Comissão Municipal Provisória que ficou assim constituída:

Presidente: Sargento Tonelli

Tesoureiro: Gilcimar Sousa De Oliveira

Os membros que compõe a comissão são: Salésio Langer, Luís Antônio Hawerroth, Telton Rossato, Araceli Basso Tauchert, Paulo Pereira, Mauro Bernardi, Josemara Tonelli, Ana Paula Wey, Ari Assmann e Silvio Weiss. Membro suplente: Antônio Fischer.

Ainda foram nomeados, a Mulher Progressista, sendo Araceli Tauchert. Representando a Juventude Progressista o membro Telton Rossato, e a membro Afro Progressista; Ana Paula Weyh.

O evento contou ainda com a prestigiada participação do Deputado Federal Dilceu Sperafico que em seu discurso defendeu os valores éticos e cristãos. Mencionou ainda que na corrida pelo pleito eleitoral, o Progressistas terá seu total apoio e a sigla colocará a disposição da comunidade candidatos preparados, tanto para concorrer vaga ao Legislativo bem como para a disputa ao Executivo nas eleições 2024. 

O Presidente da Comissão Municipal e também pré-candidato a prefeito de Quatro Pontes, Sargento Tonelli, afirmou que o Progressistas está organizado, com membros empossados, novos filiados, novas lideranças e coesos para o próximo pleito eleitoral, “nosso intuito é apresentar propostas e não denegrir ninguém, pois acreditamos que a população de Quatro Pontes não quer esse tipo de política de falar mal um do outro. Nós vamos trabalhar muito pelo nosso município, pois sabemos que com novas ideias, melhorias podem ser feitas em vários setores”, ponderou.

O evento aconteceu no Viva La Vida Eventos.

Com Tropical Notícias

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente