De 1º e 30 de junho, a Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa contará com uma estreante assumindo uma cadeira. Trata-se de Paula Hein, que nas eleições de 2020, ficou na primeira suplência do Progressistas.
Ela assumirá no lugar do vereador Dolivan Lauxen, que protocolará um pedido de licença não renumerada por um período de 30 dias para tratar de assuntos pessoais.
Paula salienta que está muito feliz com a oportunidade dada a ela e que nesse período pretende apresentar algumas demandas em setores que acredita estarem carentes no município. “Um dos pontos é a qualificação profissional. Temos muitas oportunidades de emprego para os nova-santa-rosenses, porém, para muitas dessas vagas, exige-se qualificação profissional e isso está em falta. Precisamos qualificar a nossa gente. Pretendo também dar uma atenção especial para os setores da assistência social, educação e saúde”, finaliza.
Com Oeste Notíciais