Fale com a gente

Política Candidato ao Senado

Paulo Martins tem material de campanha irregular apreendido

Publicado

em

Paulo Martins é candidato ao Senado. Na foto, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Não foi só o ex-juiz Sergio Moro (UB) que teve material de campanha irregular apreendido pela Justiça Eleitoral neste fim de semana. O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) também autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no comitê de Paulo Martins (PL), outro candidato ao Senado.

Como no caso de Sergio Moro, o TRE acatou pedido do PT. A federação “Brasil da Esperança” apontou que os candidatos colocaram os nomes dos suplentes em tamanho e proporção inferior ao exigido pela lei eleitoral.

Paulo Martins se pronunciou pelas redes sociais:

“A pedido da federação do PT, a Justiça Eleitoral apreendeu parte do meu material de campanha. A justificativa é que os nomes dos suplentes não estavam no tamanho correto. Pela mesma razão determinou a remoção de links. Serão muitas batalhas, mas vamos lutar e vencer”, escreveu no Twitter.

Também no Twitter, Pulo Martins reclamou do fato do PT não ter movido ação contra o também candidato ao Senado, Alvaro Dias (Podemos), que, segundo ele, apresentava a mesma irregularidade no material de campanha.

O Antagonista

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente