Fale com a gente

Política Eleições 2020

PDT confirma Lair Bersch e Jean Michel como candidatos a prefeito e vice em Marechal Rondon

Publicado

em

(Fotos: Divulgação)

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Marechal Cândido Rondon confirmou na manhã deste sábado (12) a chapa-pura para prefeito e vice-prefeito. O professor Lair Bersch encabeça a chapa, que tem como candidato a vice-prefeito o jovem Jean Michel Hack.

O partido também oficializou cinco candidatos a vereador: Daniel Rodrigues Filho, Jeferson Vorpagel, Paulo Barros, Marina Senturião e Professora Lisete.

A confirmação da chapa do PDT reforça a possibilidade que Marechal Rondon tenha três candidatos pelos grupos de oposição. PDT com Lair Bersch já confirmado, Josoé Pedralli pelo MDB e Luciano Palagano pelo PSOL. A situação deve confirmar amanhã (13) o projeto de reeleição da dobradinha Marcio Rauber (DEM) e Ilario Hofstaetter (Ila) (PL).

PSD e Progressistas decidiram não se envolver na eleição majoritária e liberaram seus pré-candidatos a vereador e filiados.

 

PROJETO DO PDT

Autodenominada de chapa “Marechal Rondon do Futuro”, o PDT pretende reunir a experiência do professor Lair com o entusiasmo e energia do jovem Jean Michel. Segundo Lair, conforme o próprio slogan já diz, a ideia é apresentar um projeto para o desenvolvimento do município a longo prazo e não apenas de ações imediatistas.

Lair foi professor universitário, na década de 90 atuou como diretor do campus da Unioeste de Marechal Rondon. Também tem larga experiência na vida pública, tendo sido secretário municipal em várias oportunidades.

Jean Michel é filho de pequenos agricultores. É bacharel em Ciência Política e Sociologia. Profissionalmente já atuou na imprensa, área de vendas e como professor voluntário em cursos preparatórios para o Enem e vestibulares. Politicamente, participou do movimento estudantil e é um dos responsáveis pela estruturação da nova executiva do PDT rondonense.

 

Com Preto no Branco

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente