Copagril – Sou agro com orgulho
Política Em análise

Pedro Rauber não descarta mudança de partido com fusão de DEM e PSL

Presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Rondon, Pedro Rauber (DEM) (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

A anunciada fusão entre o Democratas e o PSL ainda depende da análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se houver o aval, da junção dos dois partidos vai surgir o União Brasil.

Ao Jornal O Presente, o presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, Pedro Rauber (DEM), disse que aguarda o desfecho desta situação para definir se permanece na legenda ou se migra para outro partido.

Casa do Eletricista ROWA

“Todo mundo sabe que não tenho dificuldade em sair de um partido e ir para outro. Primeiro, quero dialogar com as autoridades políticas que tenho grande afinidade. Preciso saber da proposta que este novo partido tem para o Brasil. Jamais um partido pode querer colocar acima as vaidades pessoais. Se eu achar que esse partido vai proporcionar melhorias para o país, talvez eu até fique. Caso contrário, não tenho constrangimento nenhum (em sair)”, disse.

Nied 2021 M1

Rauber enfatizou que ainda não tem uma posição formada, pois tem tempo para avaliar uma eventual mudança. “Nunca tomei uma decisão sem antes consultar as lideranças que são próximas da gente”, declarou.

Combate Max Natal

 

Maria Cristina Kunzler/O Presente

Rui Sonho nov/dez 2
Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO