Fale com a gente

Política Paraná Pesquisas

Pesquisa monstra que 75% aprovam gestão de Ratinho Junior

Publicado

em

A pesquisa incluiu um pedido de classificação da administração estadual (Foto: Divulgação)

A gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior tem aprovação de 75,1%. É o que mostra a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (25) A pesquisa incluiu um pedido de classificação da administração estadual. Neste aspecto, a maioria dos entrevistados fez uma avaliação positiva do governo. Para 13,2%, a gestão é ótima e outros 43% avaliaram como boa. A classificação regular foi escolhida por 26%. Apenas 8,5% consideraram ruim e 6,4% péssima, enquanto 2,9% responderam. A pesquisa tem grau de confiança é de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos porcentuais.

O universo desta pesquisa abrange os eleitores do município de Curitiba. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 904 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica.

O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais durante os dias 16 a 20 de março de 2.019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização aproximadamente, 20,0% das entrevistas.

A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/19. Tal amostra representativa do município de Curitiba atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

Confira aqui a metodologia da pesquisa completa.

 

Com Bem Paraná 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente