Fale com a gente

Política Definição

PL oficializa Aldo Colombelli candidato a prefeito de Santa Helena, mas pode compor com outras siglas

Publicado

em

(Foto: Rodrigo Cardoso)

O PL de Santa Helena fez sua convenção na noite desta sexta-feira (11) com vistas às eleições municipais de 2020, que acontecerão no dia 15 de novembro.

Foi aprovado o nome de Aldo Colombelli como candidato a prefeito, bem como uma nominata de postulantes às eleições proporcionais.

Os convencionais do Partido Liberal votaram por unanimidade tanto a escolha de Aldo, como dos nomes apresentados para a vereança, cujos candidatos tiveram a oportunidade da escolha dos números de campanha. Somente um convencional não compareceu.

Entretanto, também com aprovação unânime, os integrantes da Comissão Provisória do PL têm até o dia 16 para referendar o que foi decidido: chapa pura ou alguma coligação.

As possibilidades são de substituir algum nome para vereador, aceitar um vice de outro partido ou mesmo ceder a cabeça de chapa com um nome do partido compondo de vice com outra agremiação.

“Além da chapa para o Legislativo, do candidato a prefeito ou a vice, o PL vai participar efetivamente do próximo pleito”, disse o presidente do partido, Evandro Neckel.

Veja os nomes dos pré-candidatos para a Câmara Municipal: Adão Ribeiro, Ademir Petri, Carmem da Saúde, Cleyton Paludo, Daniel Moro, Delci Bresolin, Elder Boff, Gleice Caetano, Professora Janete, Joci Pessini, Luiz Vardelino e Neri da Lar.

 

Com Costa Oeste News

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente