Fale com a gente

Política Eleições 2020

Podemos garante candidatura em Pato Bragado

Publicado

em

Lideranças do Podemos de Pato Bragado reunidas para discutir a formatação do projeto político e de governo que o grupo pretende apresentar na campanha (Foto: Divulgação)

Integrantes do Podemos de Pato Bragado estiveram reunidos, na última quarta-feira (17), para dar continuidade à formatação do projeto que o grupo de oposição no município pretende apresentar na campanha. Quando esta etapa estiver concluída, o partido deve definir quem serão os pré-candidatos à majoritária.

Conforme o presidente da sigla bragadense, Reinaldo Scherer, o projeto está sendo elaborado baseado em dados e indicadores do município, em comparação com outras cidades da região, em áreas como saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda, agricultura, agroindústria, dentre outras.

“Isso, é claro, sempre enaltecendo, respeitando e priorizando nossas características locais. Em breve apresentaremos o projeto para avaliação dos munícipes bragadenses”, diz, frisando: “O partido Podemos vai ter candidato ao pleito para o Executivo e Legislativo”.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente