Fale com a gente

Política Disputa à majoritária

Podemos terá pré-candidato a prefeito em Quatro Pontes

Publicado

em

Presidente do Podemos em Quatro Pontes, ex-secretário Pedro Becker, e o vereador e pré-candidato a prefeito César Seidel (Canela) em visita ao O Presente (Foto: Joni Lang/OP)

 

Em visita ao O Presente na última quinta-feira (29), o presidente da comissão provisória do Podemos em Quatro Pontes, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Becker, afirmou que a sigla se organiza para filiar lideranças e formar um grupo forte de candidatos à proporcional e à majoritária, tendo o cabeça de chapa.

Becker diz que no encontro de quarta-feira (28), com a presença de 60 pessoas e participação do presidente estadual do partido, Marcelo Almeida, foi confirmado o ingresso de dois vereadores quatro-pontenses ao Podemos: César Seidel (Canela) (DEM) e Leandro Anschau (Tica) (PSC). Os edis devem migrar dos partidos aos quais são filiados ao Podemos no período de janela partidária, entre março e abril de 2020.

“A grande novidade é que o partido terá o cabeça de chapa. O vereador Canela foi convidado a ingressar no Podemos e hoje é o nosso pré-candidato a prefeito de Quatro Pontes. Estamos abertos ao diálogo, caso lideranças de outros partidos tenham interesse, mas não abrimos mão de ter o cabeça de chapa”, declarou Becker, acrescentando que a sigla atualmente é formada por 30 pessoas, mas em breve deve contar com 70 filiados.

 

“PROJETO NOVO”

Vereador pelo segundo mandato, ex-presidente do Poder Legislativo e atual 1º secretário, Canela enaltece que recebe com muita alegria o convite para se filiar e ser pré-candidato a prefeito pelo Podemos. “Isto vem ao encontro do que trabalhamos na política, um projeto novo, com responsabilidade, seriedade e respeito ao dinheiro público. Quando presidente da Câmara, fizemos economia recorde para os recursos serem investidos em diversos projetos”, destaca.

Canela ressalta que sua migração do DEM ao Podemos está definida e ocorrerá no período de janela partidária. “Tenho compromisso com os eleitores que confiaram o voto em mim. Vou continuar com o meu trabalho pautado na coerência e no bom senso, pois hoje as pessoas acompanham mais a política e a atuação dos seus representantes. Estou muito feliz pelo convite, por este ser um partido que não tem vícios e surge para fazer uma nova política”, conclui.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente