Fale com a gente

Política Tratativas

Por enquanto não há consenso na formação de chapa única à eleição da nova diretoria do Conselho dos Lindeiros

Publicado

em

Presidente da entidade e prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano): “Estamos buscando acertar algumas situações, como algumas pessoas que gostariam de ser (presidente)" (Foto: Arquivo/OP)

Inicialmente prevista para acontecer neste mês, a assembleia geral ordinária (AGO) para escolha da nova diretoria e do Conselho Fiscal do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu deve ocorrer em março.

A expectativa é para que fosse realizada na quinta-feira (04), todavia, diante das novas medidas para enfrentamento da Covid-19 anunciadas pelo Estado na sexta-feira (26), deve ser adiada.

Até o momento, ainda não há um consenso para a formação da chapa, revela o presidente da entidade e prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano). “Estamos buscando o consenso”, disse, ao O Presente.

 

Bastidores

Um dos principais nomes cotados para assumir o Conselho dos Lindeiros é o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento. Oficialmente, nenhum outro gestor se posicionou demonstrando interesse na presidência da entidade. No entanto, nos bastidores a história é um pouco diferente.

“Estamos buscando acertar algumas situações, como algumas pessoas que gostariam de ser (presidente). Estamos abertos e todos têm o direito de buscar espaço. O Heraldo se colocou à disposição para ser o candidato a presidente, mas também não quer bater chapa se houver outro nome que seja consenso no grupo. Ele não tem problema algum em abrir mão, mas estamos buscando o consenso. Só falta acertar um detalhe”, informa.

 

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente