Fale com a gente

Política Foco nas eleições

PP filia 250 novas lideranças em Curitiba

Publicado

em

Fotos: Divulgação

Os Progressistas filiaram na noite de segunda-feira (03) mais 250 novos integrantes na legenda em Curitiba. Com casa cheia e foco nas eleições do ano que vem, o PP se reforçou com lideranças de todos os bairros da capital.

O evento contou com a presença da presidente municipal e estadual, Maria Victoria; do deputado federal, Ricardo Barros; do deputado estadual, Luiz Carlos Martins; da ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti; prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar e das vereadoras de Curitiba, Maria Manfron e Julieta Reis (DEM).

Maria Victoria enfatizou aos filiados as expectativas para esse novo momento e os anseios da população paranaense. “Quero dar as boas-vindas aos novos filiados. Precisamos de pessoas que venham a contribuir ainda mais com o partido, sendo protagonistas. A contribuição político partidária é fundamental para que tenhamos uma sociedade digna e justa. Buscar e utilizar o dinheiro público em prol da população que mais precisa. É para isso que nós lutamos”, disse.

 

NOVAS REGRAS

Segundo o deputado federal Ricardo Barros, o objetivo dos Progressistas para 2020 é lançar candidatos e chapas no maior número de cidades. Ele detalhou aos recém-filiados as novas regras eleitorais.

“Nesta eleição não é permitido coligação entre partidos. Precisamos ter uma chapa completa, por isso estamos trabalhando nas filiações de novos Progressistas. Teremos um time competitivo, aguerrido e que tem lideranças. Vamos mais uma vez realizar aquilo que aprendemos a fazer: servir a comunidade”, disse.

 

DEMOCRACIA

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti, afirmou a importância de atrair para o ambiente partidário novas lideranças.

“Quero agradecer a nossa equipe, que incansavelmente buscou amigos e parceiros para conhecer de perto a filosofia dos Progressistas. Militar em um partido político, disputar as eleições, eleger-se ou não, faz parte da democracia. Continuamos firmes e fortes com o propósito de ajudar o nosso Estado e País a serem cada vez melhores. Contem com o nosso apoio, trabalho e representação”.

 

JUVENTUDE

O evento também contou com a posse dos novos presidentes estadual e municipal da Juventude Progressista. Gilberto Xisto Pereira assumiu a ala jovem de Curitiba e Nassim Bacila conduzirá a participação dos jovens em todo o estado.

Com assessoria 

Copyright © 2017 O Presente