Fale com a gente

Política Mudança de partido

Prefeita de Mercedes oficializa que trocou o MDB pelo PSD

Publicado

em

Prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, deixou o MDB e migrou para o PSD: “Estou filiada ao PSD junto com o Vilson Martins, nosso pré-candidato a prefeito” (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

Durante um bom tempo a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, cogitou a possibilidade de trocar o MDB pelo PSD. O convite para trocar de filiação surgiu quando o governador Ratinho Junior (PSD) ainda era deputado estadual. E, aliado a isso, a gestora não escondia mais nos últimos anos o descontentamento com os rumos que a sigla emedebista vinha seguindo no contexto estadual e nacional.

E a mudança, enfim, ocorreu. “Há uns dois a três anos, em uma conversa minha com o então deputado estadual Ratinho Junior, ele me convidou para ir ao PSD. Disse que gostaria, sim, de um dia ingressar no partido, mas naquele momento permaneceria no MDB por todo histórico, por ser o maior partido de Mercedes e por ter sido uma agremiação acolhedora. No entanto, nesta conversa com o Ratinho eu me comprometi em algum momento a me filiar ao PSD”, relembra.

Cleci chegou a assinar a ficha de filiação à época, mas durante este período o documento ficou guardado. Em abril ocorreu então o processo de troca do MDB para o PSD. “Estou filiada ao PSD junto com o Vilson Martins, nosso pré-candidato a prefeito. Vamos defender o governo Ratinho, o PSD, mas principalmente e mais do que nunca o município de Mercedes”, frisa.

Conforme a prefeita, nos últimos dias já vinham sendo anunciadas algumas conquistas. “E vão continuar vindo mais recursos graças a essa aproximação com o governador Ratinho”, acrescentou.

 

O Presente


Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente