Fale com a gente

Política Nova diretoria

Prefeito de Assis Chateaubriand é eleito presidente do Ciscopar

Publicado

em

(Fotos: Luiz Fernando Cerni)

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, se despediu nesta sexta-feira (30) do cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar). Nesta manhã, no auditório da Prefeitura de Toledo, ocorreu assembleia da entidade para a eleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal. A chapa Renova Ciscopar foi eleita por unanimidade. O prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, assume como presidente e o prefeito de Toledo, Luis Adalberto Beto Luniti Pagnussatt, como vice-presidente.

O conselho fiscal está composto pelos seguintes membros titulares: Rodrigo Schanoski, prefeito de Maripá; Ivan Reis da Silva, prefeito de Terra Roxa; e Evandro Grade, prefeito de Santa Helena. Já os membros suplentes são: Norberto Pinz, prefeito de Nova Santa Rosa; Luiz Ernesto Giacometti, prefeito de Palotina; e Luiz Carlos Beletti, prefeito de Tupãssi.

Na ocasião, o prefeito João Laufer fez seus agradecimentos pelo tempo que esteve à frente da entidade. A prestação de contas, por sua vez, foi realizada pela secretária executiva, ex-prefeita de Mercedes Cleci Loffi. Em seu lugar, agora assume a função o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente