Fale com a gente

Política Mais uma vez

Prefeito de Maripá é pré-candidato a presidente da Amop: “Estou buscando apoios”

Publicado

em

Prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria: “Já coloquei meu nome à disposição e vou seguir conversando com os prefeitos, visando obter apoios” (Foto: Joni Lang/OP)

Depois de estar à frente da diretoria da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) de março de 2018 a março de 2019, o prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria (Cidadania), pretende presidir novamente a entidade. Para tanto, já colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo em eleição que acontece daqui cerca de três meses.

“Coloquei meu nome à disposição para presidir a entidade, se possível, e dentre os 54 colegas prefeitos apenas 13 podem presidir a entidade neste momento. Acredito que desenvolvi um bom trabalho quando presidi a Amop, pois formamos parcerias com a Itaipu Binacional e o governo estadual em prol dos municípios”, declarou ao O Presente.

Bento Maria diz saber da importância do consenso. “Como a vontade existe, já coloquei meu nome à disposição. Conversei com alguns prefeitos, enquanto outros tomaram conhecimento na assembleia”, comenta. “Vou seguir as conversas com os prefeitos visando obter apoios. Pretendo, novamente, usar do diálogo para trabalhar em benefício desta entidade que nos orgulha muito”, frisa.

A eleição para escolha da nova diretoria da Amop será no mês de março e o mandato terá duração de um ano.

 

O Presente

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente