Fale com a gente

Política Alterações no 1º escalão

Prefeito de Mercedes promove mudanças no secretariado

Foram três mudanças no 1º escalão do governo.

Publicado

em

Chefe de Gabinete Beto Kinast, prefeito Laerton Weber, o vice-prefeito Alex Graunke, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e a nova secretária de Saúde, Josiane Rech Rahn (Foto: Divulgação)

O prefeito de Mercedes, Laerton Weber, editou três portarias, na terça-feira (2), oficializando mudanças no primeiro escalão de governo. As alterações ocorreram nas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego e Chefia de Gabinete.

O vice-prefeito Alex Graunke deixou a Secretaria de Saúde e assumiu a pasta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego. Para o seu lugar foi empossada a servidora com 16 anos de carreira, Josiane Rech Rahn. Já para o cargo de Chefe de Gabinete foi nomeado Beto Kinast.

O prefeito diz que trocas no secretariado são naturais e já estavam planejadas. “São alterações que estamos planejando há algum tempo, junto com a nossa equipe. Constatei que o Alex, como vice, precisa estar mais próximo de mim e com a grande experiência dele no setor comercial tenho certeza que vai dar muito certo. Em seu lugar nomeamos a servidora de carreira da Saúde (Josiane), que é uma escolha puramente técnica. Já o Beto vinha me auxiliando no Gabinete há algum tempo e nada mais que justa a nomeação”, comenta Weber.

Chefe de Gabinete Beto Kinast, prefeito Laerton Weber, nova secretária de Saúde, Josiane Rech Rahn, e o vice-prefeito Alex Graunke, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Foto: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente